Veja bem. Eu sou homem e gay. Não que isso me defina, mas é parte de quem eu sou. Hoje é a parte mais conflitante da minha pessoa. Talvez um por motivo simples. Não ser assumido para meus amigos.
Eu digo para meus amigos porque são as pessoas próximas a mim que, de uma maneira ou outra, interessam. Meus pais sabem. O que é bem um tanto diferente das situações normais que outros gays vivem: geralmente, os amigos acabam sabendo antes da família.
No meu caso foi diferente. Quando eu decidi contar, as coisas estavam tranquilas pra mim. Sendo assim, eu tomei a decisão de contar para as pessoas que mais me interessam nesse mundo: minha mãe, meu pai e minha irmã. Os demais eram "perfumaria".
Enfim, por essa decisão você percebe que eu não sou um gay comum. Na verdade, eu sou bem comum, mas eu coloquei na minha cabeça que não sou. E isso é ruim e bom ao mesmo tempo.
Por exemplo, eu não vou em balada. Nem gay, nem hétero. Por outro lado, eu uso aplicativos gays (só um, o Grindr). Mas eu não uso para sair transando com o primeiro cara que eu achar bonito (e que ele me achar bonito). Eu uso para contornar o fato de não sair para o "universo gay", então é minha única janela para conhecer outros caras que gostam de caras.
Outro exemplo: eu não sou afeminado. Não que isso importe, meu primeiro namorado era um pouco afeminado (bem mais quando ele estava com os amigos). Eu trabalho com um emprego que é considerado de "homem": sou engenheiro mecânico. Não que exista um "emprego de homem", até porque eu sou gay e sou engenheiro.
Mais um: eu prefiro sair e conversar do que marcar sexo pelo Grindr. E esse é um problema sério...
Enfim, essas são algumas pequenas coisas que eu considero que me diferenciam dos demais. E são algumas das coisas que me separam dos demais. Pensando como eu penso e agindo como eu ajo, é difícil me enturmar.
Nesse blog eu vou contar um pouco sobre as minhas experiências. E eu adoraria ouvir um pouco do que as pessoas que, eventualmente, lerem tem a dizer sobre essas situações.
Obs.: se você tem esperanças de ver contos eróticos, pode esquecer.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário